Published on

InícioNotícias do InterCampeonatosInter joga mal e perde em casa para o Juventude em mata-mata...

Inter joga mal e perde em casa para o Juventude em mata-mata da Copa do Brasil

O Juventude saiu na frente na terceira fase da Copa do Brasil. Jogando no Beira-Rio, o time superou o Inter por 2 a 1 e poderia ter ampliado a vantagem, não fosse um pênalti desperdiçado. Com esse resultado, o Juventude pode até empatar no jogo de volta em casa para garantir a classificação.

Coudet fez uma alteração na defesa do Inter em relação ao time esperado, colocando Mercado como zagueiro ao lado de Vitão e adiantando Fernando para a posição de volante. A equipe também contou com Bruno Henrique, Alan Patrick, Wesley, Wanderson e o retorno de Enner Valencia. Pelo lado do Juventude, Roger optou por Rodrigo Sam e Abner como a dupla de zaga titular, devido à ausência dos habituais titulares.

A partida começou equilibrada, com o Inter tomando a iniciativa pelo lado esquerdo, através de Wanderson. Em duas jogadas, ele levou vantagem, mas não conseguiu finalizar. O Juventude criou uma oportunidade em um lance de Jean Carlos para Gilberto, que estava claramente impedido ao marcar um gol.

Aos 17 minutos, Wanderson teve a primeira chance clara de gol. Pela esquerda, ele driblou Lucas Barbosa e Caíque, entrou na área e chutou, mas Rodrigo Sam salvou com um carrinho. No minuto seguinte, Bruno Henrique arriscou de longe, e Gabriel espalmou para escanteio.

O Inter controlava o jogo, recuperando a bola no campo de ataque, mas faltava finalizar. Em um erro defensivo, Bustos deu um passe curto, Jean Carlos interceptou e encontrou Erick Farias livre pela esquerda. Com tranquilidade, ele passou para Gilberto, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.

Em desvantagem, o Inter voltou a atacar e criou uma oportunidade em um chute de Valencia que Gabriel defendeu. No entanto, o time não conseguiu produzir mais até o intervalo, saindo de campo sob vaias.

Juventude confirma vitória sobre o Inter no segundo tempo

As equipes retornaram do vestiário sem alterações. Assim como na primeira etapa, o Inter continuava pressionando no campo de ataque e recuperando a bola, mas encontrava dificuldades para finalizar.

Aos cinco minutos, uma confusão em uma cobrança de escanteio resultou em uma oportunidade para o Inter. Alan Patrick cruzou na área, Robert Renan errou o cabeceio, a bola bateu em um jogador do Juventude, voltou para trás e Gabriel salvou parcialmente. Na sequência, Mercado disputou no ar e cabeceou por cima do gol.

Aos dez minutos, o Juventude avançou pela direita com um passe de Erick para João Lucas. O lateral chutou e Anthoni defendeu em dois tempos. Aos onze, o Juventude fez uma boa jogada pela direita, Lucas Barbosa deixou a bola passar e João Lucas cruzou, mas Vitão cortou com o braço aberto, resultando em um pênalti. Na cobrança, Anthoni defendeu sem dar rebote. Aos quinze, outra chance para o Juventude: Gilberto foi lançado, disputou com Vitão, que conseguiu cortar parcialmente, mas tirou Anthoni do lance. O centroavante tentou finalizar, mas sem direção.

Desesperado e desorganizado, o Inter atacava impulsivamente, permitindo contragolpes. Aos vinte e três, Jean Carlos finalizou um grande contra-ataque do Juventude, mas Anthoni salvou.

Aos vinte e cinco, finalmente Coudet fez alterações na equipe, substituindo Wanderson por Alario. Três minutos depois, Alan Patrick fez uma jogada brilhante, driblou Caíque e encontrou Valencia entre os zagueiros e o goleiro. Frente a frente com Gabriel, Valencia empatou: 1 a 1. O lance foi revisado pelo VAR e confirmado após quatro minutos.

O Inter quase virou o jogo quando Bustos avançou pela direita e passou para Bruno Henrique, que chutou para fora. Foi a última ação de Bruno Henrique, que foi substituído por Bruno Gomes. Na mesma troca, Gustavo Prado entrou no lugar de Wesley.

Aos quarenta e quatro, Ewerthon recebeu um passe nas costas da defesa pela direita, chegou ao bico da área e quase marcou um golaço por cobertura, com a bola raspando o travessão. Dois minutos antes do fim, Alan Ruschel recebeu nas costas de Vitão e cruzou para trás. Oyama, livre, finalizou de pé esquerdo e marcou, garantindo a vitória do Juventude.

Veja os gols:

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Mohammed bin Salman quer pagar um dos maiores salários do mundo para ídolo do Internacional

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.