Inter ganha dois reforços de peso para o jogo contra o Ypiranga

896

Alan Patrick e Gabriel Mercado estão oficialmente liberados para integrar a equipe do Internacional no Gauchão após cumprir duas partidas de suspensão. A decisão foi tomada pelo TJD-RS na tarde desta quinta-feira (25), que rejeitou o recurso da procuradoria visando revisar a conversão da pena aplicada anteriormente pelo presidente do tribunal, Claudio Fleck. O tribunal manteve a decisão de reduzir a punição de seis para dois jogos com pena social, por 5 a 2.

A punição se originou de incidentes ocorridos após a eliminação do Inter para o Caxias no estadual passado, no Beira-Rio. Como parte das penalidades, o clube jogou contra o Avenida com portões fechados e enfrentará o Ypiranga, no sábado (27), com público exclusivo composto por crianças até 12 anos, idosos, deficientes e mulheres.

Os dois jogadores cumpriram a segunda partida de suspensão no empate do Inter contra o São Luiz na última quarta-feira (24). Agora, Alan Patrick e Mercado estão à disposição do técnico Coudet e têm a expectativa de serem titulares no confronto contra o Ypiranga.