Inter é recebido com festa na chegada a Caxias; assista

Recepcionada por cerca de 50 torcedores, a delegação do Inter chegou a Caxias do Sul na tarde deste sábado (9). Os comandados de Odair Hellmann saíram de Porto Alegre por volta das 13h30min e levaram pouco mais de duas horas para desembarcarem no hotel em que ficarão concentrados até o horário de saída para o Estádio Alfredo Jaconi, neste domingo (10), onde enfrentarão o Juventude pelo Gauchão.

Sem D’Alessandro, que ficou em Porto Alegre por opção técnica, o grupo de 22 jogadores tirou fotos com torcedores que estavam aguardando em frente ao hotel e, logo em seguida, dirigiu-se para os quartos.

O atacante Rafael Sobis, o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Victor Cuesta e o técnico Odair Hellmann foram os mais assediados.

O Inter entra em campo às 17h deste domingo para enfrentar o Juventude, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Na quinta colocação, com sete pontos, uma vitória colorada no Jaconi, combinada com resultados paralelos, pode significar um salto na tabela de classificação. Além de dar ao Inter a segunda vitória consecutiva na competição.