Published on

InícioNotícias do InterCampeonatosInter e grêmio vão se ajudar também dentro de campo

Inter e grêmio vão se ajudar também dentro de campo

Grêmio disponibilza CT ao Inter

Em entrevista à TV Bandeirantes nesta sexta-feira, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que o clube está disposto a emprestar o CT Luiz Carvalho ao Internacional se a finalização do CT Parque Gigante demorar mais do que o previsto.

Atualmente, as duas instalações foram afetadas pelas enchentes em Porto Alegre, mas a expectativa é de que o CT do Grêmio esteja apto para uso primeiro.

Inter disponibiliza Estádio ao Grêmio

Da mesma forma, o Beira-Rio pode ser usado pelo Grêmio para partidas, caso a Arena demore mais para ficar pronta. Guerra mencionou que é pouco provável que a Arena esteja apta para jogos nos próximos 90 dias.

“Embora ainda não tenha sido discutido, essa possibilidade existe. No Rio Grande do Sul, essa cooperação não seria algo novo. Estamos cientes das dificuldades atuais. Se necessário, nos ajudaremos. Desde já, coloco o CT à disposição do Inter, caso fique pronto antes do esperado. Não há problema em receber o Inter para treinar lá. E tenho certeza de que o contrário também seria verdade. Mas ainda não chegamos a esse ponto”, disse Guerra à Bandeirantes.

Jogando junto pela reconstrução do RS

No dia (21/05), Internacional e Grêmio lançaram a campanha “Jogando junto pela reconstrução do RS”, com o intuito de ajudar o Rio Grande do Sul após a recente tragédia que atingiu o estado.

Durante uma coletiva conjunta, os presidentes Alberto Guerra, do Grêmio, e Alessandro Barcellos, do Internacional, destacaram que a rivalidade fica restrita ao campo. O evento, que contou também com a presença do governador Eduardo Leite, visa promover um projeto para incentivar doações de setores essenciais, ajudando na recuperação da população gaúcha.

Entenda o projeto da Dupla Gre-Nal

Grêmio e Internacional oferecerão espaços em suas propriedades comerciais para empresas que doem dinheiro, abram linhas de crédito, forneçam materiais ou ofereçam produtos para famílias e pequenos comerciantes das áreas afetadas pelas enchentes, visando apoiar a reconstrução do Rio Grande do Sul.

Até o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as empresas participantes terão suas marcas exibidas nos uniformes e nas propriedades digitais e físicas de Grêmio e Inter, dependendo do valor da contribuição.

As empresas participantes poderão utilizar o logotipo da campanha “Jogando Junto” nas embalagens dos produtos e materiais destinados ao projeto, demonstrando à população gaúcha que esses itens são de marcas que estão colaborando na reconstrução do estado.

Além disso, a dupla Gre-Nal disponibilizará suas propriedades de mídia para patrocinadores de outros clubes que queiram se unir à campanha e contribuir para a reconstrução do Rio Grande do Sul.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.