Inter é eliminado da Supercopa com um erro grave da arbitragem

Na abertura da Supercopa feminina, o Real Brasília segurou a forte pressão colorada e venceu em pleno estádio Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0, na noite desta sexta-feira. O gol da vitória foi marcado por Geovana Cristina no último lance do primeiro tempo, que foi truncado e marcado por muitas faltas.

A etapa final foi bem diferente. As gurias coloradas foram pra cima e desperdiçaram, pelo menos, três chances claríssimas de gol. Duda e Maiara acertaram o travessão. Em outro momento, Maiara finalizou com o gol vazio, mas a defensora do Real Brasília salvou quase em cima da linha. O clube do Distrito Federal carimbou passaporte para a semifinal do torneio e aguarda pelo vencedor do confronto entre Corinthians e Palmeiras. O Inter foi eliminado.

Polêmicas na arbitragem
O Internacional reclama de dois lances que ocorreram no primeiro tempo. Sassá fez falta dura e recebeu apenas cartão amarelo. As gurias coloradas queriam o vermelho. Minutos depois, no lance do gol do Real Brasília, Roberta empurrou Djeni antes de cruzar para o gol de Geovana Cristina. Na central do apito, PC Oliveira disse que o gol foi irregular.

Assista o gol irregular do Real Brasília

Veja o Lance irregular no replay