A parceria entre D’Alessandro e Taison será repetida no Inter nestes primeiros meses da temporada. A nostalgia fica ainda maior após o clube divulgar nesta quinta-feira a troca de numerações. Enquanto D’Ale retoma a camisa 10, Taison volta a estampar o número 7 nas costas.
D’Alessandro foi oficialmente reapresentado nesta quinta-feira com a camisa 10. No ano passado, o ídolo argentino concedeu a consagrada camisa ao parceiro e agora retoma para encerrar a carreira como jogador profissional. Já Taison retorna a vestir a numeração que o consagrou no início da carreira pelo Colorado, antes de se transferir para a Ucrânia.
Os dois preservam uma amizade de longa data, criada no próprio Beira-Rio. Quando D’Alessandro chegou ao Inter, Taison estava iniciando no time principal e ambos logo começaram a concentrar juntos.
Na entrevista coletiva de reapresentação, o gringo falou sobre a relação com Taison e confessou que o agora camisa 7 é quem vai lhe dar suporte neste retorno ao Beira-Rio.
– Taison é meu amigo. Dispensa comentários, ainda mais como pessoa. Ele terá que me ajudar. O ajudei muito, mas agora preciso da ajuda dele. Trabalharemos juntos. Não é só voltar ao Inter. O Inter mexe muito com o sentimento das pessoas. Quando estamos longe, queremos voltar e ficar. E quando estamos aqui, fazemos por merecer e devemos fazer por merecer e cumprir o trabalho – relatou D’Ale.
Resta agora saber qual numeração o atacante Gustavo Maia vai usar em 2022, já que foi quem carregou a sete até o fim da temporada passada.
D’Alessandro tem contrato com Inter até 30 de abril e após o Gauchão encerra sua jornada como jogador de futebol. Até lá, o torcedor colorado poderá matar a saudade de ver D’Ale e Taison juntos em campo. Claro, se o técnico Alexander Medina escalar os dois juntos.
Assista o vídeo:
7⃣🤝🔟 pic.twitter.com/MOnER5ISzO
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 13, 2022