Inter divulga data e chegada de Borré a Porto Alegre em Nota Oficial

2245

Após a importante vitória sobre o Juventude por 2 a 1 neste sábado (2), o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, confirmou que o clube chegou a um acordo com o Werder Bremen para antecipar a chegada de Rafael Borré. O atacante colombiano está programado para desembarcar em Porto Alegre às 14h de terça-feira (5). A informação foi adiantada pelo repórter Saimon Bianchini e pelo colunista Vaguinha em GZH.

Barcellos enfatizou que as negociações estão em fase final, faltando apenas alguns detalhes documentais. Ele elogiou a postura de todas as partes envolvidas, destacando a importância do diálogo entre o Inter, Bremen, Frankfurt, agente do jogador e o próprio atleta para viabilizar a antecipação da chegada.

Sobre a possibilidade de mais reforços, o dirigente preferiu não entrar em detalhes, destacando que qualquer negociação deve estar alinhada com o perfil e os limites financeiros do clube.

O Inter também emitiu um comunicado oficial confirmando a negociação com o Werder Bremen e o Eintracht Frankfurt para a liberação antecipada de Rafael Santos Borré. O clube informou que o jogador estará disponível para desembarcar no Aeroporto Internacional Salgado Filho na terça-feira, às 14 horas, onde vestirá a camisa de número dezenove do Clube do Povo.

Confira o anúncio do Inter
“Sport Club Internacional comunica que está acertando com o Werder Bremen e o Eintracht Frankfurt a liberação antecipada do atacante Rafael Santos Borré. Os clubes alemães permitiram que o jogador pudesse viajar para Porto Alegre, buscando acelerar a sua regularização e a consequente finalização dos procedimentos legais e administrativos. Sua oficialização somente ocorrerá após a garantia da finalização com sucesso de todos os procedimentos pertinentes.

Seu desembarque é aguardado para esta terça-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho, às 14 horas. Borré vestirá a camisa de número dezenove do Clube do Povo até o final de 2028.”