A temporada de 2025 promete agitar o elenco do Internacional com o retorno de dez jogadores que estavam emprestados. Entre eles, estão atletas como Baralhas, Keiller e Gabriel Barros, que passarão por avaliação da comissão técnica comandada por Roger Machado. As decisões sobre o futuro de cada jogador serão essenciais para definir as contratações e dispensas na próxima janela de transferências.
Dentre os que estão previstos para voltar, destacam-se Gabriel, que esteve no Athletico-PR, e o goleiro Keiller, atualmente no Vasco. Ambos possuem contrato com o clube até o final de 2025 e são considerados opções para integrar o grupo principal. Outro nome importante é o meia Gabriel Barros, cujo vínculo vai até 2027, que deve retornar após atuar por Atlético-GO e Avaí.
Por outro lado, alguns jogadores não retornarão ao Beira-Rio. O atacante David, cedido ao Vasco, será adquirido em definitivo pelo clube carioca ao cumprir metas previstas no contrato. Já o meia Campanharo, emprestado ao Atlético-GO, ficará sem vínculo ao término de seu contrato, ficando disponível no mercado. Essas mudanças refletem ajustes estratégicos no elenco e uma possível economia para o Internacional.
Inter enfrenta o Vasco pela 34ª rodada do Brasileirão
Vasco e Internacional medem forças nesta quinta-feira (21), às 20h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado em São Januário, no Rio de Janeiro. Embalado por uma sequência de 14 jogos sem derrotas, o time comandado por Roger Machado chega confiante para o confronto. O Colorado busca ampliar sua invencibilidade e consolidar sua posição na zona de classificação direta para a Libertadores.