Inter corta três jogadores de jogo da Copa do Brasil e destino é a saída do clube

1805

A equipe do Inter desembarcou em Maceió com um contingente mais restrito do que o habitual, contando apenas com 19 jogadores. Por determinação do departamento de futebol, o volante Gabriel, o meia Carlos de Pena e o atacante Luiz Adriano não viajaram para Alagoas, indicando possíveis negociações em andamento. Essa ausência os mantém elegíveis para atuar por outros clubes nas próximas fases da Copa do Brasil. Além deles, o meia Campanharo e o atacante Gabriel Barros também não foram relacionados.

Os desfalques incluem o goleiro Rochet, o zagueiro Mercado e o atacante Enner Valencia, todos vetados pelo departamento médico. Com isso, o argentino Lucas Alario assume a titularidade no ataque. No banco de reservas, o lateral Thauan Lara é a novidade em relação ao último jogo.

A provável escalação do Inter conta com Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario. Já o banco de reservas terá apenas oito jogadores.

A delegação colorada passará a noite em Maceió e fará o deslocamento de 130 quilômetros até Arapiraca na tarde de quarta-feira (28), pouco antes do jogo marcado para as 20h no Estádio Fumeirão. O confronto, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil, ocorre em jogo único, e o Inter tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase.