O Inter ganhou um problema após a vitória sobre o Fluminense. Saravia deixou o gramado do Beira-Rio com dores no joelho direito. O clube confirmou, após a partida, uma entorse sofrida pelo lateral, que será reavaliado na reapresentação do grupo nesta segunda-feira no CT do Parque Gigante.
O lateral-direito deixou o jogo aos 18 minutos do segundo tempo após reclamar de desconforto no joelho e pedir atendimento médico. O camisa 26 deixou o campo caminhando ao lado do médico. Antes mesmo do apito final, já iniciou tratamento com gelo no banco de reservas.
O joelho direito já foi problema para o jogador em sua passagem pelo Inter. Saravia rompeu o ligamento cruzado anterior em setembro de 2020 e voltou a jogar sete meses depois, já neste ano. O lateral está emprestado pelo Porto, de Portugal, até o final desta temporada.
Sem poder contar com Saravia para os próximos jogos, o técnico Diego Aguirre deverá escalar Heitor como titular na lateral direita. A outra alternativa é promover a estreia do argentino Gabriel Mercado, que é zagueiro, mas também atua no setor.
Com a vitória, o Inter chegou aos 21 pontos e alcançou a 9ª colocação. O próximo adversário colorado será o Santos, em partida válida pela 17ª rodada o Brasileirão. O jogo está marcado para a Vila Belmiro, às 18h15, no próximo domingo.