Inter confirma baixa de titulares importantes para o Clássico Grenal 441

2775

O aguardado clássico Gre-Nal 441 está cada vez mais próximo, e o Internacional já tem sua equipe praticamente definida para o grande confronto. Após o último treinamento realizado neste sábado (24) no CT Parque Gigante, o técnico Eduardo Coudet confirmou as ausências de Rochet e Mercado para a partida.

O goleiro uruguaio Rochet, que demonstrava grande vontade de participar do clássico, não conseguiu se recuperar totalmente de um desconforto na região do tórax. Apesar de intensivo tratamento e esforços para estar em campo, Rochet foi vetado após não passar nos testes realizados durante a semana. Com isso, Anthoni permanecerá como titular na meta colorada.

Outro desfalque importante é o zagueiro Gabriel Mercado, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo na última rodada contra o Novo Hamburgo. Apesar dos esforços, Mercado não conseguiu reunir condições para retornar aos treinamentos, abrindo espaço para Robert Renan assumir a posição ao lado de Vitão na defesa colorada.

Com as ausências de Rochet e Mercado, a provável escalação do Inter para o Gre-Nal será: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. A bola vai rolar a partir das 18h deste domingo, no Estádio Beira-Rio, e a expectativa é de um confronto eletrizante entre as equipes.