Inter apresenta oficialmente o Argentino Renzo Saravia

Reforço para a temporada, Renzo Saravia foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta quinta-feira. O argentino destacou a oportunidade de voltar a trabalhar com Eduardo Coudet e disse que conta com “colônia hermana” no Beira-Rio para facilitar sua adaptação. A oportunidade de disputar novamente a Libertadores, com direito a clássicos Gre-Nais, também motiva o lateral-direito.

Saravia fez o primeiro treino com o restante dos companheiros pela manhã, no CT do Parque Gigante. Depois, foi apresentado pelo vice de futebol Alessandro Barcellos e o executivo Rodrigo Caetano.

Na entrevista coletiva, não se arriscou no português, mesmo após a passagem pelo Porto, de Portugal. O argentino reiterou que tem como principal atributo o apoio e valorizou a parceria com Coudet e outros argentinos no elenco, como Cuesta, Musto, D’Alessandro e Sarrafiore.

– Muito importante ter falado com ele (Coudet). Comentou dos objetivos, da forma de trabalhar, que eu conheço. Fiquei muito contente. Por sorte, pudemos fechar e hoje estou aqui – disse o lateral, que volta a trabalhar com treinador dos tempos de Racing. –Ter vários argentinos e o treinador são importantes. Fica mais fácil para me adaptar. Quero ajudar o Inter a alcançar o mais alto possível.

Quem é:
Nome: Renzo Saravia.
Data de nascimento: 16/06/1993 (26 anos)
Altura: 1,78m
Naturalidade: Vila María, Argentina
Clubes anteriores: Belgrano (2012), Racing (2017) e Porto (2019)

Assista como foi a apresentação oficial de Saravia no Inter: