Inter aplica goleada de 13 a 0 no Juventude pelo Gauchão feminino

As Gurias Coloradas deram show na tarde deste sábado (30/10)! No Estádio do Sesc, o Clube do Povo superou o Juventude, em partida da sexta rodada dos grupos do Gauchão, pelo placar de 13 a 0. Rafa Travalão e Mileninha, três vezes cada, Priscila, responsável por enviar duas bolas às redes, e Fabi Simões, Wendy, Leidi, Djeni e Maiara marcaram os gols da vitória do Clube do Povo, que com o resultado avança para as semifinais do Estadual na liderança isolada da chave B.

Donas de impecável aproveitamento de 100%, com seis vitórias na fase de grupos, as Gurias enfrentarão o Brasil de Farroupilha na luta por vaga na decisão do Rio Grande. Vice-líder da chave A, o rival serrano abrirá a disputa como mandante, enquanto as coloradas serão locais na volta. Em 2021, as comandadas de Maurício Salgado buscam conquistar o Estadual pelo terceiro ano consecutivo.

Até o início da partida deste sábado, Rafa Travalão somava dois gols no Gauchão, ambos marcados diante do Juventude. Iniciado o confronto do Sesc, a camisa 11 precisou de apenas seis minutos para anotar mais um e comprovar sua vocação para carrasca do Papo. Servida por Djeni, a atacante, que no primeiro tempo formou dupla com Fabi Simões, dispensou o domínio para finalizar na saída da goleira Mari e abrir a conta.

Mai quase marcou mais um aos 40, mas a zagueira Letícia demonstrou boa leitura do lance para cortar o arremate já debaixo das traves. O rebote, contudo, foi de Mileninha, que transformou o gramado em madeira e, de bico, no melhor estilo do futsal, finalizou no ângulo. Não, você não errou as contas. O gol foi o 13º do Inter, terceiro de Milena, de número 48 na impecável campanha das Gurias no Gauchão. Que venham as semis!

Assista os gols