Inter anuncia que dois jogadores estão afastados dos treinos e devem ser negociados

1257

No comunicado divulgado na noite desta segunda-feira (11), o Internacional informou que os jogadores Gabriel e De Pena não estarão treinando com o restante do elenco, em meio aos preparativos para os próximos jogos da temporada.

De Pena, que teve negociações com o Vasco, não viu sua transferência ser concluída. O jogador participou de cinco partidas em 2024, sendo titular em quatro delas, mas não atua desde a vitória sobre o São José, em 11 de fevereiro.

Por sua vez, Gabriel, apesar de renovar contrato no final do ano passado, não conseguiu conquistar a confiança do técnico argentino Eduardo Coudet. O volante foi utilizado em apenas duas partidas, totalizando 20 minutos em campo.

A dupla perdeu espaço no time devido ao grande número de contratações realizadas pelo Internacional para o meio de campo, incluindo o meia Hyoran e os volantes Bruno Gomes, Fernando e Thiago Maia, este último apresentado nesta segunda-feira.

O comunicado oficial do Inter destaca que ambos os jogadores continuarão realizando atividades de treino visando a manutenção de sua condição técnica e atlética, mas estão excluídos dos compromissos preparatórios para os próximos jogos da temporada.

Confira a nota publicada pelo Inter
“Em razão dos desdobramentos do planejamento para o restante da temporada 2024, o Sport Club Internacional comunica que os atletas Carlos De Pena e Gabriel Girotto continuarão a realizar atividades de treino para plena manutenção da condição técnica e atlética. Neste momento, contudo, na condição de integrantes da equipe profissional do Internacional, não estão relacionados para os compromissos preparatórios para os próximos jogos da temporada.”