Independiente quer contratar atacante do Inter, diz imprensa Argentina

A imprensa argentina noticiou, no começo da noite desta quinta-feira (11), o interesse do Independiente, da Argentina, no atacante Leandro Fernández, jogador do Inter, que chegou ao clube gaúcho em setembro de 2020 a pedido do técnico Eduardo Coudet. O jogador tem contrato com o Colorado até dezembro de 2021.

Conforme César Merlo, jornalista dos canais TYC Sports, a equipe de Avellaneda já está em contato com o empresário do jogador, Christian Bragarnik, buscando um empréstimo. A investida já teria sido aprovada pelo técnico Julio César Falcioni, que recentemente reassumiu o clube. Antes de chegar ao Inter, Fernández era vinculado ao time argentino. Seu retorno ao país de origem marcaria também a volta ao “Rojo”.

Apesar das informações da imprensa argentina, os dirigentes colorados ainda negam qualquer tipo de contato do Independiente.

— Para mim, ainda não chegou nada sobre esse jogador — disse João Patrício Herrmann, vice-presidente do Inter, em contato com a reportagem de GZH.

Leandro Fernández tem 17 partidas com a camisa do Inter e marcou apenas um gol, contra o Atlético-GO no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, ainda sob o comando de Eduardo Coudet. O atacante também acumulou um cartão vermelho, na partida contra o América de Cali, pela Libertadores.