Gustagol é apresentado oficialmente no Inter, veja o que disse o jogador

A tarde desta quinta-feira (27) foi de apresentação oficial no Inter. Última contratação anunciada pelo clube na temporada, Gustagol enfim vestiu a camisa colorada. Diante dos jornalistas na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o jogador de 25 anos não escondeu a emoção de falar pela primeira vez como atleta do time de Eduardo Coudet.

De fala calma e sucinta, o jovem recebeu a camisa 25 das mãos do executivo de futebol Rodrigo Caetano. Em um breve discurso, o dirigente ressaltou que a contratação de mais um centroavante era um desejo do treinador argentino e de boas-vindas ao atleta:

— Seja bem-vindo, conte com a gente assim como a gente conta com você também.

Em suas primeiras palavras como atleta do Inter, Gustagol agradeceu ao Colorado e revelou uma promessa feita por Coudet em ligação telefônica.

— Fico muito feliz pela oportunidade que o Inter me concedeu. Preciso de sequência, de confiança e isso o Coudet me deu a palavra dele que daria. Quando ele me ligou, me disse que me dará essa confiança e essa sequência para que eu volte a fazer gols — declarou.

Sobre as oportunidades que deve receber na equipe principal, o centroavante não fez mistério sobre a conversa que teve com seu novo treinador e deixou em aberto a possibilidade de atuar ao lado de Paolo Guerrero no futuro.

— Ele me perguntou se eu já tinha jogado com mais de um centroavante do lado e eu disse que no Corinthians, com o Love e o Boselli, e que não teria problema. Mas isso fica como ele, o que ele achar melhor — ressaltou.

O centroavante desembarcou em Porto Alegre no último dia 17 e já passou por exames clínicos e físicos. Seu contrato com o Inter é até o final desta temporada, cedido por empréstimo pelo Corinthians. A direção colorada adquiriu 15% dos direitos econômicos do atleta, estabelecendo um valor fixo para comprar outro percentual ao final do ano.

Gustavo já está completamente integrado a capital gaúcha. Há 10 dias na cidade, tem treinado normalmente com a equipe principal colorada:

— Meus companheiros e comissão me receberam muito bem. Tô apto já para jogar. treinei muito nesses dias que estive aqui com os não-relacionados.

Veja a apresentação de Gustagol, vídeo abaixo: