Grêmio leva ‘três pedradas’ do Mirassol e está eliminado da Copa do Brasil

O Grêmio está fora da Copa do Brasil. O Mirassol, sensação do Paulistão deste ano, aproveitou um início frenético, levou a virada do Tricolor, mas voltou a ficar na frente no segundo tempo e carimbou a vaga para a segunda fase da competição com a vitória por 3 a 2 no Campos Maia. Isso tudo mesmo com um jogador a menos, já que Camilo foi expulso no começo do segundo tempo. Camilo, Fabrício Daniel e Fabinho anotaram os gols do time paulista, enquanto Diego Souza e Bruno Alves fizeram os tricolores. O resultado é histórico para o clube, que está em sua segunda participação na competição.

Início frenético e vitória histórica para o Mirassol
A equipe de Eduardo Baptista manteve o ritmo alto em grande parte do jogo. Mas nos instantes inicias, a intensidade foi ainda mais característica. Em quatro minutos, foram quatro chegadas com perigo ao ataque com Pará, Negueba e depois Luís Oyama. A última delas resultou no gol de Camilo, após jogada pela direita com Rodrigo Ferreira e chute de Fabrício Daniel. Baptista, que acertou com o Juventude para a Série A deste ano, já chamara atenção recentemente ao vencer o Santos no Estadual. Vitória dos paulistas agora no primeiro confronto com o Tricolor gaúcho na história.

Ex-Inter, Camilo faz gol, dá assistência e é expulso
Camilo era o principal destaque do jogo até os 15 minutos do segundo tempo. Tinha marcado um gol e dado assistência para outro. Mas um carrinho em que acertou o zagueiro Bruno Alves acabou o levando para os vestiários mais cedo. O cartão vermelho deixou o Mirassol com um jogador a menos durante 30 minutos.

Veja os gols e melhores momentos