Gols e melhores momentos de Inter 1 x 1 Bragantino

Em uma disputa direta por um lugar no G-6, o Inter ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Maurício aproveitou jogada construída pelo lado direito e abriu o placar da partida no Beira-Rio. O time paulista criou algumas oportunidades, mas parou em defesas de Marcelo Lomba e só teve forças para superar o sistema defensivo colorado nos minutos finais. Bruninho completou cruzamento na segunda e deu números finais para a partida

Classificação
O empate deixa os dois times no G-6. Mas vantagem para o Red Bull Bragantino, que ocupa a 5ª colocação com 43 pontos. Três pontos atrás, o Inter está em 6º lugar.

Próximos jogos
O Inter recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Red Bull Bragantino também joga como mandante. O adversário será o São Paulo, às 18h15. As partidas são válidas pela 28ª rodada.

Fim da sequência
Após acumular cinco vitórias consecutivas como mandante, o Inter deixou escapar o sexto jogo com resultado positivo no Beira-Rio. Diego Aguirre poderia igualar Abel Braga, que conseguiu fazer seis vitórias em sequência no Brasileirão da última temporada. Agora o Colorado chegou ao sétimo de jogo de invisibilidade no seu estádio.

Gols e melhores momentos de Inter 1 x 1 Bragantino