Goleiro titular da Seleção Alisson Becker diz que quer voltar ao Inter

2075

O goleiro titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Alisson Becker, abriu o jogo sobre seu desejo de voltar ao clube de formação, o Internacional. No entanto, o retorno não está nos planos imediatos do jogador, que atualmente defende o Liverpool.

Em entrevista ao portal Lance, Alisson afirmou: “É verdade que eu gostaria de voltar, que é um desejo meu algum dia voltar para jogar no Inter. Isso todo mundo sabe. Mas não agora. Tenho um contrato muito longo com o Liverpool. Estou muito contente, muito feliz aqui. Minha família está feliz, estabilizada. Então, não seria agora”.

Apesar de estar distante geograficamente, Alisson ainda acompanha os jogos do Internacional quando possível. Ele explicou que, devido à diferença de fuso horário, assiste às partidas principalmente nos finais de semana, quando sua rotina de treinos permite.

Atualmente com 31 anos, Alisson teve uma passagem pelo Internacional até 2016, quando se transferiu para a Roma, na Itália. Desde julho de 2018, ele defende as cores do Liverpool. Seu contrato com o clube inglês vai até junho de 2027.

A entrevista completa de Alisson Becker será divulgada na sexta-feira (22) no canal do Lance no Youtube, onde o goleiro certamente trará mais detalhes sobre sua carreira e seus planos para o futuro.

Assista a revelação de Alisson, vídeo abaixo: