Goleiro do Inter pega pênalti após gol anulado e lance polêmico

O Inter fez valer o favoritismo e venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0, pela primeira rodada do Grupo 25, na noite desta terça-feira. Estevão marcou logo aos sete do primeiro tempo e Lucca ampliou aos 35. No segundo tempo, o São Raimundo chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti e não conseguiu descontar. Com o resultado, o Inter assume a liderança do Grupo 25 e o São Raimundo-RR vai para a lanterna.

Próximos jogos
O São Raimundo-RR volta a campo na próxima sexta-feira, dia 7, quando encara o União Mogi às 17h15. No mesmo dia o Inter enfrenta a Portuguesa a partir das 19h30.

Primeiro tempo
O Inter confirmou o que se esperava do atual campeão da Copinha e dominou as ações ofensivas do primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Estevão recebeu de Lucca e finalizou de fora da área, no canto, para abrir o placar. Depois do gol, o São Raimundo foi ao ataque, criou chances com Elmi, de cabeça, e Diego Lima, na bola parada, mas Lucas Flores fez boas defesas para o Inter. Mas aos 35 minutos, após a jogada de Rangel, Alison invadiu a área, chutou rasteiro para a defesa do goleiro, mas no rebote Lucca empurrou pro fundo da rede.

Segundo tempo
Logo aos três minutos da etapa final, Estevão deixou Allison em condições de marcar, mas Léo saiu bem do gol e fez a defesa. No entanto, o São Raimundo que teve as melhores chances. Aos oito minutos, Leandrinho recebeu de fora da área e arriscou. A bola desviou na marcação do Inter e parou dentro do gol. Porém, o árbitro assinalou penalidade em toque de mão antes de bola tocar na rede. Assim, Rafinha chamou a responsabilidade e pegou a bola, mas na cobrança, a estrela de Lucas Flores brilhou e o goleiro salvou o Inter. Aliás, se não fosse o arqueiro, o jogo poderia ter sido mais complicado para o Colorado na etapa final.

Pênalti polêmico anula gol e goleiro pega
Aos nove minutos do segundo tempo, Leandrinho chutou, a bola desviou e entrou, enganando o goleiro do Inter. O árbitro Giovani Domênico, porém, apitou marcando toque de mão e pênalti, que anulou o gol do São Raimundo-RR. Na cobrança, Lucas Flores defendeu a batida de Rafinha, assista o lance abaixo: