Goiás x Inter: horário,prováveis escalações como assistir e tudo sobre o jogo

O Inter enfrenta o Goiás neste domingo (25), às 16h, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário
Domingo (25), às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Transmissão
Premiere transmite a partida.

Prováveis escalações
GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Léo Sena, Marcelo Hermes e Marlone; Michael e Kayke.
Técnico: Ney Franco

INTER
Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva; Tréllez.
Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem
Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano). VAR: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP).

Como chegam
GOIÁS
O time treinado por Ney Franco vem de vitória jogando pela Copa Verde. Em casa, derrotou o Brasiliense por 4 a 1, avançando para as quartas de final da competição regional. Foi o primeiro triunfo sob comando do novo treinador, que assumiu a equipe no começo do mês de agosto. Pelo Brasileirão, no entanto, a sequência é negativa. Há sete jogos sem vencer, o Esmeraldino ocupa o 12º lugar na tabela, com 18 pontos.

INTER
O duelo contra o Goiás antecede o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo. Na ida, derrota por 2 a 0 no Maracanã. Por isso, o técnico Odair Hellmann escalará um time todo reserva, preservando os titulares para o confronto decisivo contra os cariocas na próxima quarta-feira. No entanto, a última partida no Brasileiro, também com reservas, trouxe um resultado positivo — vitória fora de casa contra o Fortaleza. Na tabela, o Inter é sétimo colocado, com 24 pontos, a três do G-6.