Giuliano frustra planos do Inter e encaminha acerto com time ‘odiado’ pelos colorados

O Corinthians está muito próximo de contratar o meia Giuliano, de 31 anos. O clube Paulista entrou na briga com Internacional e Grêmio nos últimos dias para acertar com o jogador, que tem tudo para ser o primeiro reforço corintiano da temporada. Os detalhes do acordo não foram revelados. O anúncio pode ser na próxima semana.

A chegada é dada como praticamente certa de Giuliano não inviabilizará o negócio com Renato Augusto, que já está acordado e depende apenas da rescisão contratual do meia com o Beijing Guoan, da China. Há uma expectativa para que ele consiga a liberação num acordo amigável na próxima semana.

A informação do interesse em Giuliano foi revelada pelo jornalista Benjamin Back. O ge vinha investigando a mesma informação desde a manhã desta quinta. Nesta tarde, uma pessoa próxima ao jogador confirmou que o negócio está perto de se concretizar.

Nos bastidores, o Corinthians já vinha admitindo que Giuliano se encaixava exatamente no perfil buscado: um atleta experiente que chegue para vestir a camisa do time titular. Além disso, um negócio sem necessidade de compra de direitos econômicos, já que ele está sem clube.