Galvão diz quem é o favorito no jogo entre Flamengo e Inter

Flamengo e Internacional duelam pelo título do Brasileirão no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, ambas equipes dependem apenas de si para levantar o título da temporada de 2020.

Narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno afirmou na edição de hoje do ‘Seleção Sportv’ que o momento psicológico é que vai definir o vencedor do confronto, no palpitômetro, Galvão deu o favoritismo ao Internacional, 49% ao Flamengo e 51% ao Inter.

“Esse jogo entre Flamengo e Internacional tem uma aura diferente de todos os outros. Se fala muito no aspecto tático, como as equipes jogam, como se posicionam. O que vai definir esse jogo é o mental”, disse o narrador.

Galvão Bueno afirmou que Abel Braga construiu uma relação com o elenco do Internacional de mobilização. Algo, que na visão do narrador, Rogério Ceni ainda não tem com o grupo do Flamengo.

“Está nítido que os jogadores do Inter vão fazer de tudo que o Abel Braga mandar. Se pedir para bater a cabeça na parede, eles batem. O ambiente do Inter é de uma mobilização extrema. Isso acho que ainda não acontece com o Rogério Ceni no Flamengo. Esse jogo os componentes psicológicos e mentais vão se sobressair. Não sei o que vai acontecer, mas são jogos assim que não podemos ficar apenas na análise tática”, finalizou.

O Internacional é a equipe que mais tempo ficou na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, não ocupou o 1º lugar nem sequer por uma rodada no torneio.

Assista os comentários de Galvão na edição de hoje do ‘Seleção Sportv’