Galhardo fala sobre o gol marcado e projeta jogo contra o Flamengo

Autor do segundo gol da vitória do Inter por 2 a 0 contra o Vasco, neste domingo, no estádio São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão, Thiago Galhardo acha que o time está pronto para ser campeão. Mas ele pregou respeito ao Flamengo, o próximo adversário do Colorado.

Logo na saída de campo após a partida, Galhardo comentou que não sabia se o Inter já havia chegado tão perto de conquistar o título a duas rodadas do fim desde que foi campeão pela última vez, em 1979. Ele também ressaltou a importância do jogo do próximo domingo, que pode valer a taça do Brasileirão ao Colorado.

– Acho que sim (está preparado para ser campeão). Não sei se nesses 41 anos teve algum momento faltando dois jogos, líder, momento crucial na tabela. É uma semana pra descansar, focar no Flamengo, time que dispensa comentários — disse o meia-atacante. – É uma final próximo domingo, um grande time o Flamengo, soubemos que eles ganharam o jogo. Será uma final – completou.

Galhardo também comentou sobre sua quase saída do Inter. O atacante estava sendo emprestado para o Al Hilal, da Arábia Saudia, há uma semana, mas a negociação fracassou. De volta, ele contou que sonhou com o exato placar desta tarde e parabenizou Abel, o técnico com mais jogos pelo clube.

– Brinquei com eles (companheiros): a volta dos que não foram. A negociação era boa para o clube, familiarmente também. Em nenhum momento mostrei meu desejo em sair, estou feliz aqui. Não podia ficar fora dos três jogos decisivos. Independente do que venha a acontecer, é lindo o caminho que a gente trilhou. Tinha sonhado que tinha sido 2 a 0, gols meu e do Dourado. Parabenizo o Abel, chega a marca histórica como maior treinador com jogos, tem os maiores títulos, se Deus quiser está caminhando para mais um – concluiu.

Confira a entrevista com Thiago Galhardo após vitória sobre o vasco: