FOTOS: Veja como está o gramado do estádio Beira-Rio

O técnico Eduardo Coudet fez muitas críticas aos gramados dos estádios em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, campos que o Inter enfrentou o Caxias e o Esportivo, pelo Gauchão, pós a liberação por parte das autoridades a para que as semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho possa acontecer em Porto Alegre, o Inter poderá mandar a sua partida no estádio Beira-Rio.

E, segundo disse o vice-presidente de patrimônio Marcelo Poloni, o campo do Beira Rio está em perfeitas condições para que a bola role sem problemas.

— Após a paralisação, em março, a equipe de trabalho foi reduzida mas mantivemos durante todo este período o reforço de iluminação artificial em pontos específicos e os manejos básicos, como adubação e cortes periódicos. Assim, estamos entregando o gramado em perfeitas condições para o retorno das atividades — Completou Poloni.

O Internacional volta a jogar no Beira Rio, neste domingo, e enfrenta a equipe do Esportivo, às 16:00 horas, e a partida será transmitida ao vivo pela com RBS TV.

Confira as condições do Gramado do Beira Rio, fotos abaixo: