Fortaleza x Inter: horário, escalação, como assistir e tudo sobre o jogo

O Inter enfrenta o Fortaleza neste sábado (17), às 17h, no Castelão, pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

Horário
Neste sábado, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Transmissão
O Premiere e a TNT transmitem a partida.

Prováveis escalações
FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho e Mariano Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.
Técnico: Zé Ricardo

INTER
Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva e Nonato; Sarrafiore, Wellington Silva e Tréllez.
Técnico: Odair Hellmann.

Arbitragem
Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Helton Nunes (SC). VAR: Bruno Arleu de Araujo (RJ).

Como chegam
FORTALEZA
Será a primeira partida da equipe cearense desde que Rogério Ceni aceitou a oferta do Cruzeiro. Automaticamente, será a estreia do técnico Zé Ricardo. O time nordestino ocupa o 12º lugar na tabela de classificação, com 17 pontos.

INTER
Com a proximidade do jogo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores, agendado para a próxima quarta-feira no Maracanã, o Colorado colocará em campo mais uma vez um time totalmente reserva pelo Brasileirão. A expectativa é pela estreia do volante Bruno Silva, recentemente contratado junto ao Fluminense, e que teve seu nome divulgado no BID. Atualmente, os comandados de Odair Hellmann ocupam o 8º lugar, com 21 pontos.