Flamengo indica as condições de Gabigol e Arrascaeta para jogo contra o Inter

Após ser substituído com uma entorse no joelho esquerdo durante o jogo contra o Corinthians, o atacante Gabigol se reapresentou com menos dores, treinou normalmente e trouxe alívio para o Flamengo.

Arrascaeta, que sentiu dores no tornozelo direito, também se reapresentou melhor e fez as atividades regenerativas no Ninho do Urubu. Ante o quadro da dupla, a tendência é que ambos estejam à disposição par ao jogo de domingo (21) contra o Internacional, às 16h, no Maracanã.

O elenco vive uma semana decisiva para a conquista do título do Brasileiro. Se vencer o Colorado, a equipe chega na última rodada com dois pontos de vantagem sobre os gaúchos.

“Acredito que o Flamengo está blindado, pelo menos internamente. As pessoas têm consciência do que tem de fazer nessa reta final. Aqui todo mundo é experiente”, disse Marcos Braz, vice de futebol do Fla.

A dupla fez trabalho regenerativo no Ninho do Urubu e estará à disposição do técnico Rogério Ceni para a 37ª rodada do Brasileirão. Os únicos jogadores que seguem no departamento médico são o goleiro Diego Alves, com lesão muscular na coxa, e o volante Thiago Maia, que se recupera de cirurgia no joelho e só retorna aos gramados na próxima temporada.