Filho de Fernandão e reforço colombiano participam de treino do grupo principal do Inter

O Inter se reapresentou nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o Gre-Nal com duas caras novas entre os atletas do elenco de Miguel Ángel Ramírez. O atacante Enzo, filho de Fernandão, e o meia-atacante Juan Manuel Cuesta participaram da atividade da manhã no CT do Parque Gigante.

Os dois garotos fazem parte do time sub-20, comandado por Fábio Matias, e foram chamados para completar o grupo na atividade. Os titulares na derrota por 2 a 1 para o Deportivo Táchira, na Venezuela, fizeram apenas trabalhos regenerativos.

A oportunidade também serviu para que Ramírez pudesse observá-los em campo. Mas não há qualquer previsão de que sejam integrados, de fato, ao elenco principal.

Enzo faz parte das categorias de base do Inter desde pequeno e assinou seu primeiro contrato profissional com o clube do qual o pai é ídolo e eterno camisa 9 em 2017, com duração até o final de 2021. Ele recém concluiu a recuperação de uma grave lesão.

Cuesta, por sua vez, chegou ao Colorado neste ano, após indicação do executivo Gustavo Grossi. O atacante pertence ao Independiente Medellín e foi emprestado ao Inter por uma temporada, com opção de compra prevista no vínculo.

O gringo já atuou como profissional pelo Independiente Medellín e tem passagem pela seleção de base da Colômbia. Ele foi contratado para o time sub-20, mas com perspectivas de ser aproveitado no time principal.

O elenco do Inter volta a treinar em preparação para o Gre-Nal nesta sexta-feira. O Colorado enfrenta o maior rival no Beira-Rio neste domingo, às 16h, pelo jogo de ida da final do Gauchão.