FGF define jogo de volta da semifinal, entre Inter x Juventude e revolta torcida Colorados

2811

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou nesta quinta-feira (14) as datas dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Os embates cruciais estão marcados para acontecer em meio à data FIFA no fim de março, com o Internacional enfrentando o Juventude na segunda-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, enquanto o Grêmio duelará com o Caxias na terça-feira (26), às 21h, na Arena do Grêmio.

A decisão sobre as datas veio após uma reunião entre a direção da FGF e os presidentes dos clubes da dupla Gre-Nal, Alberto Guerra, representando o Tricolor, e Alessandro Barcellos, do Inter. Segundo a federação, a programação dos jogos não poderia coincidir no mesmo dia, por questões de segurança, e as datas foram escolhidas por meio de sorteio.

Os confrontos de ida serão disputados neste final de semana, com o Grêmio entrando em campo no sábado, às 16h30min, no Estádio Centenário, enquanto o Internacional enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, no domingo, às 16h.

Confira abaixo as informações detalhadas dos jogos de volta:

Inter x Juventude
Data: 25/03 (segunda-feira)
Horário: 21h30min
Local: Estádio Beira-Rio
Transmissão: GZH, ge.globo/rs e Premiere
Grêmio x Caxias

Data: 26/03 (terça-feira)
Horário: 21h
Local: Arena do Grêmio
Transmissão: SporTV e Premiere
Com as expectativas acirradas para os jogos, as equipes e torcedores aguardam ansiosamente por mais um capítulo emocionante na disputa pelo título estadual.