Federação Gaúcha divulga as datas e horários das quartas de final do Gauchão

1245

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou nesta segunda-feira (4) a agenda completa dos emocionantes confrontos das quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2024. Com equipes prontas para disputar cada partida com garra e determinação, os jogos prometem esquentar ainda mais a competição.

Sexta-feira, 8 de março:

Caxias vs. São José – 19h, Estádio Centenário

O Caxias enfrentará o São José na abertura das quartas de final, em um duelo marcado para as 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O time grená, que se classificou em terceiro lugar na fase inicial, buscará consolidar sua posição diante do São José, sexto colocado na tabela.

Sábado, 9 de março:
Internacional vs. São Luiz – 16h30min, Estádio Beira-Rio

No sábado, o Internacional entra em campo contra o São Luiz, às 16h30min, no Estádio Beira-Rio. Líder da fase inicial, o Colorado terá a vantagem do empate diante do São Luiz, oitavo colocado, na busca por uma vaga nas semifinais.

Guarany de Bagé vs. Juventude – 20h30min, Estádio Estrela D’Alva

Também no sábado, Guarany de Bagé e Juventude se enfrentarão às 20h30min, no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé. O Guarany, com sua quarta posição na fase anterior, tentará manter seu desempenho frente ao Juventude, que ficou em quinto lugar.

Domingo, 10 de março:

Grêmio vs. Brasil de Pelotas – 18h30min, Arena do Grêmio

O encerramento das quartas de final será marcado pelo confronto entre Grêmio e Brasil de Pelotas, às 18h30min, na Arena do Grêmio. O Tricolor, que terminou em segundo na fase anterior, terá a vantagem do empate diante do Brasil, sétimo colocado.

Com esses emocionantes jogos pela frente, os torcedores aguardam ansiosamente para ver quais equipes avançarão para as semifinais do Gauchão 2024.