O goleiro Fabrício, que chegou ao Internacional no início de 2024, ainda não sabe qual será seu futuro no Clube do Povo. Com contrato válido até o fim de dezembro, o arqueiro revelou que não houve qualquer contato da diretoria para tratar de uma renovação.
Em entrevista ao portal ge, Fabrício confirmou que as negociações para sua permanência no Beira-Rio ainda não aconteceram: “Saí do Inter sem tentar renovar, mesmo quando estava jogando. Situação ainda indefinida”, disse.
Aos 38 anos, Fabrício teve um papel fundamental ao ser acionado em meio a uma crise no elenco. Contratado em abril, participou de 10 partidas, incluindo dois jogos pela Sul-Americana e outros pela Série A do Brasileirão. Sua chegada foi estratégica, cobrindo a ausência dos titulares Rochet e Ivan, afastados por lesões. Apesar disso, sua continuidade não parece ser uma prioridade para o clube.
Fabrício já entende que não vai ficar no Inter em 2025
Ao ser questionado sobre o futuro, Fabrício deu a entender que o Internacional não pretende oferecer uma renovação:
“Eu provavelmente não precise ficar. Se fosse, já teriam me procurado. Mas tenho certeza de que algo aparecerá”, afirmou o goleiro, que também destacou que, caso o Inter decida mantê-lo, estaria disposto a continuar no Clube do Povo em 2025.