Ex-Grêmio e hoje no Corinthians, Luan debocha da torcida do Inter no Beira-Rio

Com gol nos acréscimos, o Internacional empatou com Corinthians por 2 a 2 hoje (24), no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O placar manteve pressão sobre Sylvinho, técnico do clube paulista. Fábio Santos e Giuliano marcaram para o Corinthians. Gustavo Maia e Lindoso fizeram os gols do Inter.

Após a partida, atacante Luan, ex-Grêmio não perdeu a oportunidade de debochar dos torcedores colorados. Ele fez o gesto com mostrando com a mão, com os CINCO dedos para a torcida do Inter, em alusão à goleada por 5×0 do Grêmio sobre o Internacional em 2015, no Beira-Riona saída do túnel, vídeo abaixo:

Com o empate, o Inter permanece dentro do G-6, com 41 pontos, e aguarda o resultado do Bragantino, que joga com o São Paulo na noite deste domingo. O Corinthians segue também com 41 pontos, mas fica na 7ª colocação.

Próximos jogos
O Inter encara o São Paulo, no próximo domingo, às 18h15, no Morumbi, enquanto o Corinthians volta a jogar na outra segunda-feira, dia 1º de novembro, às 21h30, contra a Chapecoense na Arena.