Published on

InícioCampeonatosBrasileirãoErro a favor do Grêmio estraga aniversário de Renata Fan: “Vergonha”

Erro a favor do Grêmio estraga aniversário de Renata Fan: “Vergonha”

O empate do Palmeiras contra o Grêmio em Caxias do Sul gerou sentimentos mistos entre os torcedores palmeirenses. Por um lado, o time de Abel Ferreira deixou de ganhar dois pontos contra um adversário que luta para sair da zona de rebaixamento. No entanto, o ponto conquistado teve valor, já que o Alviverde conseguiu recuperar-se de uma desvantagem de dois gols no Estádio Centenário.

Apesar disso, a torcida do Palmeiras ficou insatisfeita com a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Com o placar empatado em 2 a 2, Estêvão, uma das promessas do time, foi derrubado por dois jogadores do Grêmio dentro da área, mas o lance não foi reprisado pela transmissão do SporTV.

Além disso, a jogada não foi revisada pelo VAR, e o árbitro cearense não marcou a penalidade. Durante o programa Jogo Aberto, da TV Band, a apresentadora Renata Fan criticou a falta de marcação do pênalti no jogador de 17 anos, que havia marcado um golaço minutos antes.

No programa seguinte da emissora, o apresentador Craque Neto também se manifestou. Mesmo sendo um ídolo do Corinthians, maior rival do Palmeiras, ele criticou duramente o árbitro por não ter assinalado a penalidade no atacante palmeirense.

Neto concorda com Renata Fan sobre arbitragem e detona Jonh Textor

Neto criticou duramente a arbitragem após o jogo do Palmeiras, afirmando que houve um pênalti claro em Estêvão que não foi marcado. “O Palmeiras foi trucidado pela arbitragem ontem. Foi pênalti no Estêvão, uma vergonha não dar esse pênalti”, disse ele no programa desta sexta-feira (5), com apoio do comentarista Velloso.

“O seu Textor não vai colocar a Inteligência Artificial e aquelas coisas agora?”, questionou o ex-jogador, referindo-se a John Textor, dono da SAF do Botafogo, que sugeriu que o Palmeiras se beneficia de um esquema de corrupção no futebol brasileiro.

Assista ao lance e a declaração de Neto:

O lance polêmico ocorreu no final da partida, na ponta direita do ataque palmeirense. Minutos antes de ser substituído, o camisa 41 foi derrubado na área pelo volante Pepê após passar pela marcação de Reinaldo.

Abel Ferreira e a comissão técnica do Palmeiras reclamaram intensamente, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O time alviverde também criticou o árbitro cearense, acusando-o de ser conivente com as faltas do Grêmio, especialmente as cometidas contra Estêvão.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.