Enner Valencia é convocado para Seleção e desfalca Inter em Jogo Importante

1292

O atacante Enner Valencia, que atualmente veste a camisa do Internacional, recebeu uma convocação para integrar a seleção do Equador, conforme anunciado oficialmente nesta quinta-feira (14) pelo técnico Félix Sánchez.

O selecionado equatoriano está programado para disputar dois amistosos, enfrentando primeiro a Guatemala no dia 21, seguido por um confronto contra a Itália três dias depois. Ambos os jogos serão realizados em Nova York, nos Estados Unidos.

A convocação de Valencia acarreta em sua ausência no jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, agendado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para a segunda-feira, dia 25.

Além de Valencia, o Internacional também teve outro atacante chamado para representar seu país. Rafael Borré foi convocado pela seleção da Colômbia para os confrontos contra Espanha e Romênia, marcados para os dias 22 e 26 de março, respectivamente. Vale ressaltar que Borré não está inscrito no Campeonato Estadual, pois sua contratação ocorreu após o encerramento do período de inscrições.