Enner Valencia agita torcida nas redes sociais após vitória do Inter

2476

O Internacional iniciou a jornada no Campeonato Gaúcho com uma vitória importante sobre o Avenida. Mesmo enfrentando dificuldades para furar a defesa adversária, o Colorado contou com o oportunismo de Wanderson, que marcou o gol da vitória aos 24 minutos do segundo tempo, após uma assistência precisa de Enner Valencia.

Em suas redes sociais, o equatoriano comemorou o triunfo e expressou otimismo para a temporada, escrevendo: “Iniciamos uma nova temporada com vitória, vamos Inter”.

A partida, disputada no Beira-Rio sem a presença de torcedores devido à punição, marcou as estreias de quatro reforços no time titular: Ivan, Robert Renan, Hyoran e Alario. Entretanto, a atenção se voltou para a saída de Ivan no intervalo devido a uma entorse no joelho direito, proporcionando a oportunidade para o jovem goleiro Anthoni.

Ainda com a equipe em fase de pré-temporada, com apenas 10 dias de preparação, o Inter somou os primeiros pontos na competição. A partida evidenciou a busca por entrosamento e ritmo ideal, destacando a importância de conquistar vitórias no início do campeonato, independentemente do desempenho técnico, aspecto ressaltado pelo técnico Eduardo Coudet. Este triunfo, mesmo diante dos desafios enfrentados, proporciona um impulso positivo para o Inter no Gauchão 2024.