Enner Valencia abre o placar para o Inter contra o São Luiz

2784

Neste sábado, dia 9 de abril, às 16h30, o Internacional enfrentará o São Luiz pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O aguardado confronto ocorrerá no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado chega para o embate como líder da primeira fase do Estadual, acumulando expressivos 28 pontos em sua campanha. Vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, o time de Porto Alegre busca manter o ritmo e avançar rumo às semifinais com mais um resultado positivo.

Já o São Luiz, oitavo colocado na fase anterior com 13 pontos, não deve ser subestimado, especialmente após uma vitória importante sobre o Santa Cruz por 1 a 0. Apesar de chegar como azarão, a equipe de Ijuí certamente buscará surpreender o Inter e conquistar uma vaga na próxima fase.

Com a vantagem do empate devido à melhor campanha na fase de grupos, o Internacional buscará fazer valer seu favoritismo diante do São Luiz. No entanto, ciente dos desafios que o confronto apresentará, a equipe colorada estará determinada a garantir sua classificação e manter vivo o sonho do título estadual.

GOOOOOOOOOOOOL DO INTER
Igor Gomes aciona Bustos na direita, o cruzamento vai na cabeça de Enner Valencia, que toca para o fundo das redes. Aberto o placar no Beira-Rio!