Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaEm reunião, Inter coloca técnico do América-MEX como prioridade

Em reunião, Inter coloca técnico do América-MEX como prioridade

O Internacional foi derrotado por 2 a 1 em casa pelo Juventude no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Gilberto e Luís Oyama marcaram para o Juventude, enquanto Valencia fez o gol para o Colorado.

Agora, o time tem duas partidas importantes em sequência. No sábado (13) à tarde, às 16h, a equipe jogará a partida de volta da Copa do Brasil fora de casa. Na terça-feira (16) à noite, o clube iniciará o confronto contra o Rosario Central, da Argentina, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

Para o restante da temporada, uma mudança significativa ocorreu. Eduardo Coudet pediu demissão após a partida de ontem (10), e um novo treinador já está sendo procurado.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o nome considerado para assumir o time gaúcho após a saída do argentino é André Jardine, que atualmente está no América do México e foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira.

“André Jardine é o nome cogitado para substituir Eduardo Coudet no Inter. O treinador do América-MEX conquistou quatro títulos (Apertura 2023, Clausura 2024, Copa dos Campeões e Supercopa da Liga Mexicana). Jardine também é cotado para a seleção mexicana”, informou Thiago Fernandes.

Jorge Nicola acrescentou mais informações. Segundo ele, apesar do interesse da diretoria do Inter, a chance de um acordo é muito pequena, já que o treinador teve uma excelente temporada com vários títulos no futebol mexicano.

“Coudet não é mais técnico do Inter. Ele entregou o cargo após a derrota para o Juventude, pela Copa do Brasil. O nome de André Jardine agrada muito à diretoria colorada, mas a chance de acordo é muito pequena”, revelou Nicola.

Inter vai ter reuniões nesta quinta para discutir nome para lugar de Coudet

A partir da manhã desta quinta-feira, a diretoria realizará várias reuniões para definir os objetivos. Barcellos evitou mencionar nomes ou fornecer detalhes específicos sobre o perfil desejado, mas deu algumas pistas. O objetivo é encontrar um profissional que esteja à altura do grupo de jogadores.

O elenco colorado retornará aos treinos às 15h30, no CT de Alvorada, com portões fechados. A sessão será conduzida por Pablo Fernandez, treinador do time sub-20.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.