Eduardo Coudet revela estar passando drama pessoal na Espanha

O técnico Eduardo Coudet não vive um bom momento pessoal no Celta de Vigo, em entrevista coletiva para a imprensa Espanhola, antes do jogo do Celta contra o Real Sociedad o técnico Argentino desabafou e contou o drama pessoal que está vivendo.

” Estou agoniado, não gosto de redes sociais, imagina falar pelo computador, eu gosto de falar com pessoas sobre futebol e diversos assuntos, e essa, infelizmente não é a minha realaidade” – desabafou Coudet

” Desculpe a extensão do comentário, mais eu vou abrir o jogo, queria falar mais, estou sozinho, minha família não está aqui comigo e a minha esposa foi embora, não tenho ninguém aqui, tenho apenas vocês (jornalistas) como psicólogos”.

Assista o desabafo de Eduardo Coudet, vídeo abaixo:

 

A situação de Coudet após sair do Inter
A situação de Eduardo Coudet no Celta de Vigo e a boa relação dos dois pode fazer com que o argentino retorne para o Colorado.

A equipe espanhola perdeu mais uma no último domingo e está na 15° posição do Campeonato Espanhol, com apenas sete pontos. A demissão do treinador está sendo especulada por alguns veículos de informação, então Eduardo Coudet pode estar livre no mercado em algumas semanas.