A semana será polêmica no Internacional. Após a derrota por 2 a 1 diante do Flamengo, que tirou a equipe da liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco saiu revoltado com a expulsão de Rodinei no início da etapa final.
Na saída de campo, o capitão Rodrigo Dourado não poupou críticas à CBF, ao árbitro Raphael Klaus e o VAR por conta do cartão vermelho.
‘Quando aconteceu o lance, ninguém reclamou. O Filipe Luís mesmo disse que foi sem querer, que o Rodinei escorregou e pegou. O Diego, capitão deles, disse que era para amarelo. Estragou o jogo para nós. Não sei se a CBF queria eles campeões. A gente poderia ser campeão hoje e nem trouxeram o troféu para cá. Eu acho que eles querem o Flamengo campeão’, afirmou.
‘Era um jogo decisivo e é difícil falar. Eu tenho certeza que o juiz errou. Não precisava expulsar e estragou o espetáculo. É triste. Era uma decisão para nós e o Flamengo é um bom time, poderia ganhar o jogo normal, não precisava disso para vencer’, disse.
“A gente poderia ser campeão hoje, os cara nem trouxeram o troféu pra nós. Eles, (CBF) querem que o Flamengo ganhe.” – Rodrigo Dourado
Assista a entrevista de Rodrigo Dourado após o jogo:
Declaração do Rodrigo Dourado.#TrocaDePasses pic.twitter.com/VvB1JOKRME
— SporTV (@SporTV) February 21, 2021