Dirigente do Nova Iguaçu, Andrezinho admite possibilidade de venda de mando de campo em jogo contra o Inter pela Copa do Brasil

1512

O Nova Iguaçu, equipe carioca, está considerando a possibilidade de vender o mando de campo para o jogo contra o Internacional, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A informação foi confirmada por Andrezinho, ex-jogador e atual coordenador técnico do clube, em uma entrevista à Rádio Gaúcha.

A tabela detalhada da segunda fase foi confirmada pela CBF na última sexta-feira (1º), definindo o confronto entre Inter e Nova Iguaçu para o dia 13 de março, uma quarta-feira, às 20h. No entanto, há uma perspectiva de mudança na data, considerando a viabilidade da venda do mando de campo. Uma empresa terceirizada deverá adquirir o direito de sediar a partida e escolher o local do jogo.

Andrezinho ressaltou a importância de levar o jogo para um local onde a torcida do Internacional esteja presente em grande número, mencionando especialmente regiões como o Centro-oeste e o Sul, com destaque para o interior do Paraná.

O ex-jogador, que possui uma história marcante no Internacional, com títulos importantes como a Sul-Americana de 2008, Libertadores de 2010 e a Recopa de 2011, expressou sua confiança na capacidade do Nova Iguaçu de enfrentar o Inter de igual para igual. Destacando o trabalho do grupo, ele enfatizou a possibilidade de sonhar alto e encarar o desafio com determinação.

— “É um grupo que está colhendo os frutos do trabalho. Vamos sonhar alto. Acho que dá pra encarar o Inter de igual para igual” — afirmou Andrezinho, demonstrando otimismo em relação ao desempenho da equipe carioca diante do desafio que se apresenta.