Dirigente do Grêmio provoca jogadores do Inter nas vésperas do GreNal 434

Diretor de futebol do Grêmio, Sérgio Vasques foi um dos convidados da “Confraria do Pedro Ernesto no Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, na noite da última terça-feira (26). O dirigente gremista falou sobre o momento vivido pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro, em que a equipe ocupa a 19ª posição, com 26 pontos, três pontos a menos que o Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

já entrando no clima do GreNal 434, mesmo em situação complicada no Brasileirão, Vasques alfinetou os clubes rivais que enfrentam seca de títulos.

— Tu achas que algum profissional vai querer colocar no seu currículo que caiu para a segunda divisão? Tu achas que eles não se cobram? Vocês sabem muito bem que quando se contrata algum jogador, se olha o currículo. Têm clubes aí que estão muito bem, mas que não ganham nada há muito tempo porque têm jogadores que não são acostumados a levantar taça. Tem clube muito perto aí com jogadores que não estão acostumados a levantar taça — observou.

Questionado se a referência era ao Inter, que não obteve conquista de grande relevância desde 2011, desconversou:
— Subentendam como quiserem.

Nas próximas rodadas, o Tricolor encara Palmeiras, na Arena, no domingo (31), após viaja para Belo Horizonte para pegar o Atlético-MG, o atual líder da competição, e finalizará a minimaratona diante de equipes do G-6, com o Gre-Nal, em 6 de novembro, no Beira-Rio.

Assista o vídeo abaixo: