Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaDiretoria cede a pressão da torcida e Renê tem data para ir...

Diretoria cede a pressão da torcida e Renê tem data para ir embora do Inter; Wellington chegando

Antes tratada como certa, a renovação de contrato de Renê com o Internacional mudou de status. O lateral-esquerdo, que tem vínculo até dezembro de 2024 com o Colorado, já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Devido a pressão da torcida colorada pedindo a saída de Renê, a direção do Inter decidiu adiar a conversa com o estafe do jogador de 31 anos sobre a prorrogação de contrato e já admite buscar um lateral-esquerdo para ser titular na próxima temporada.

Titular absoluto há mais de dois anos, Renê acumula 115 partidas e é uma das lideranças do grupo. Entretanto, ele é alvo de críticas por falhas pontuais. Mesmo assim, o papel tático é elogiado pela comissão técnica. Além disso, Bernabei que é da mesma posição, não vem ganhando oportunidades com Eduardo Coudet. A a ausência de um forte concorrente na posição faz com que o camisa 6 permaneça na equipe titular.

Anteriormente, a direção colorada, comandada pelo presidente Alessandro Barcellos queria renovar antecipadamente o contrato de Renê. Agora, com as falhas e principalmente pressão da torcida pela sua saída e por a chegada de um novo lateral-esquerdo que venha a ser titular, tudo mudou nos bastidores e a renovação ou não do contrato de Renê foi adiada para um momento futuro, segundo uma fonte de dentro do Inter comunicou ao GZH.

O lateral-esquerdo Renê já tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe. No primeiro semestre, o Fortaleza queria a contratação do lateral, porém, naquele momento o Inter rechaçou a saída de Renê.

Renê tem data para sair e Wellington pode chegar

O fato é que se Renê não voltar a ter o carisma da torcida de volta ao seu lado, é muito provavelmente que não haja mais clima para o jogador continuar em Porto Alegre.

Sendo assim, o jogador sairia do Colorado após Dezembro deste ano, não fazendo mais parte dos planos do clube para 2025.

Simultaneamente, o Inter já decidiu que procurará um jogador com status de titular na lateral-esquerda para 2025. Segundo o colunista de GZH Vaguinha, Wellington, lateral do São Paulo, já teria um pré-contrato assinado com o Colorado.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.