Direção fará ‘limpa no elenco’ e surge o nome dos primeiros cinco jogadores que devem deixar o Inter

A reformulação do grupo de jogadores do Inter para 2022 deverá começar com a saída de alguns profissionais que estão com os contratos próximos do final. Os vínculos de Marcelo Lomba, Saravia e Lucas Ribeiro terminam em dezembro de 2021 e provavelmente não serão renovados, alem desses Moisés e Rodrigo Lindoso também não devem permanecer no Colorado.

No caso de Lomba, ele está terminando a temporada como titular. Mas a ideia para 2022 é seguir apostando em Daniel, que em breve estará recuperado de lesão. Além disso, Keiller volta de empréstimo da Chapecoense.

Saravia, que também é titular, não deve permanecer em virtude do alto custo para a sua contratação, já que o lateral pertence ao Porto-POR.

Lucas Ribeiro, que não vem sendo aproveitado, vai voltar para o Hoffenheim-ALE.

Outros jogadores, como Moisés e Rodrigo Lindoso,apesar de ainda terão as suas situações avaliadas, apesar disso não devem permanecer no Internacional para a próxima temporada, segundo informou o canal vozes do gigante.

Sobre os atletas com contratos longos com o clube, cada caso será examinado individualmente. Eventuais saídas vão depender de situações de mercado, como o interesse de outras equipes em profissionais que hoje estão no Beira-Rio.