Direção do Inter informa data prevista para o retorno de Rodrigo Moledo

A recuperação do zagueiro Rodrigo Moledo está avançando de maneira positiva. Após sofrer lesão no joelho direito em janeiro de 2021, a expectativa no Inter é de que ele possa voltar a atuar em setembro deste ano, ainda em tempo de jogar o final das competições da temporada.

A lesão de Moledo não foi simples. Ele teve rompimento de ligamento cruzado posterior do joelho direito e precisou passar por procedimento cirúrgico, realizado em 18 de janeiro. Desde então, o zagueiro vive a rotina de fisioterapia intensa. Como a recuperação está evoluindo bem, em breve ele deve ser liberado para trabalhos mais intensos.

Aos 33 anos, Moledo poderá ser alternativa para Diego Aguirre dentro de, aproximadamente, dois meses. Se isto ocorrer, ele estará apto para jogar o segundo turno do Campeonato Brasileiro, a informação é do vice de futebol João Patrício Herrmann, O dirigente do Inter.

Antes de retomar o Campeonato Brasileiro, o Inter decide vaga nas quartas de final da Libertadores, na quinta-feira, às 21h30, contra o Olimpia. O primeiro jogo teve empate por 0 a 0. Pela Série A, o duelo colorado é contra o Athletico-PR, às 18h15 de domingo, na Arena da Baixada