Direção do Inter anuncia saída de seis jogadores

A manhã de reapresentação do Inter também é de anúncios. O clube aproveitou o primeiro dia de trabalho para confirmar as permanências de Víctor Cuesta até 2023, Moisés, Rodrigo Lindoso até o fim do ano e Johnny até o fim de 2024. O Colorado evitou dar detalhes dos novos vínculos e também liberou cinco jovens da base.

Diretoria confirma seis liberações
O Inter também anunciou saídas. Juan Manuel Cuesta, o Cuestinha, não teve os direitos adquiridos pelo Colorado. O atacante colombiano retorna ao Independiente Medellín e abre uma vaga para a direção buscar um estrangeiro no mercado.

O goleiro Vitor Hugo foi emprestado ao Figueirense, enquanto o zagueiro Pedro Henrique acabou cedido ao La Serena, do Chile.

O meia Richard, o volante Ramon e o atacante Guilherme Pato rescindiram com o Inter, com o clube mantendo um percentual dos direitos de todos. Richard acertou com o CRB, Ramon com o Atlético-GO e Pato com o Neftçi, do Azerbaijão.

O Inter segue em busca de um lateral-direito, um volante e dois atacantes. Até o momento, a direção anunciou as contratações do volante Liziero, o meia D’Alessandro e o atacante Wesley Moraes.