Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaDeyverson escolheu o clube que quer jogar no RS em 2024 e...

Deyverson escolheu o clube que quer jogar no RS em 2024 e Inter quer mais um atacante

O Internacional tem apresentado muitas oscilações na temporada de 2024. O time, sob o comando de Eduardo Coudet, não tem conseguido manter uma sequência consistente de bons desempenhos. No último fim de semana, o Colorado Gaúcho ficou apenas no empate com o Criciúma, fora de casa, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.

O Colorado já informou publicamente que busca pelo menos 3 reforços para o plantel treinado por Chacho Coudet: Um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

Para a zaga, André Ramalho e o mexicano Carlos Salcedo estão sendo estudados pela direção colorada. Na lateral-esquerda, Welington, que ainda não renovou com o São Paulo é o grande alvo. E no ataque, os nomes estão sendo tratados com bastante sigilo.

Porém, um dos atacantes que interessaria ao Internacional, seria o de Deyverson, que foi afastado recentemente do elenco do Cuiabá. A informação do suposto interesse colorado foi divulgada pelo jornalista Diego Rossi.

Ainda de acordo com as informações, o experiente centroavante já teria acerto encaminhado para reforçar justamente o rival do Colorado para a sequência da temporada: o Grêmio.

Com o futuro incerto no Cuiabá, Deyverson pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir desta segunda-feira. O jogador tem contrato com o Dourado até o final desta temporada e, devido a conflitos com a diretoria, é provável que ele deixe a capital mato-grossense em 2025.

Os problemas entre o atacante e a diretoria começaram em abril, quando Deyverson foi excluído da lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Grêmio, na terceira rodada do Brasileirão. Desde então, ele não voltou mais à equipe. A justificativa foi de indisciplina, mas essa versão foi negada pelo estafe do jogador.

Pouco tempo depois, o presidente do clube, Cristiano Dresch, anunciou o afastamento de Deyverson, alegando que o jogador tinha um “acordo verbal” com outro time, cujo nome nunca foi revelado. Foi mencionada apenas uma proposta rejeitada do Santos.

No início de junho, o dirigente decidiu reintegrar Deyverson ao elenco, e o técnico Petit mencionou conversas para contar com o jogador. No entanto, quase um mês depois, Deyverson continua fazendo recondicionamento físico separado do grupo e ainda não retornou aos jogos. Segundo o GE, sua postura no dia a dia tem gerado incômodo interno.

O que disse Renato Portaluppi sobre Deyverson no Grêmio?

Em meio a rumores e especulações, o nome do jogador foi recentemente associado ao Grêmio, mas a diretoria do Dourado afirma não ter recebido nenhuma proposta. O técnico Renato Portaluppi evitou comentar o suposto interesse durante uma coletiva após a vitória sobre o Fluminense, no domingo.

“Sobre o Deyverson, só comento quando o jogador chega e assina o contrato. Há nomes que vocês (jornalistas) mencionam que podem estar em negociação, e outros com os quais nunca conversamos. Portanto, fica a critério de cada um. Só falo quando o jogador assina”, afirmou.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Príncipe Saudita quer oferece um dos salários mais altos do Mundo para Alisson mudar de time

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.