Destaque do Inter manda indireta para Dorival após não ser convocado para Seleção

Alan Patrick, meia camisa 10 do Internacional (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (14), o zagueiro Vitão, do Internacional, concedeu uma entrevista no CT Parque Gigante. Titular indiscutível na equipe de Roger Machado, o defensor comentou sobre a presença dos jogadores do Sul na seleção comandada por Dorival.

Vitão iniciou destacando o desempenho do camisa 10 do Colorado, Alan Patrick, afirmando que ele está em um nível muito elevado: “Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro para ter reconhecimento. Alan Patrick, por exemplo, se tivesse no eixo, já teria sido chamado. Tem sido protagonista.”

O jogador, que recebeu sondagens de clubes europeus e quase se transferiu para o Betis, também comentou sobre a influência do futebol europeu nas convocações: “Se tivesse acontecido minha ida para a Europa, estaria no radar. Sou novo, passei por todas as seleções de base”, observou.

Zagueiro Vitão é um dos destaques do Internacional (Foto: Reprodução)

Mesmo com interesse recente de clubes europeus, incluindo o Napoli, Vitão afirmou não ter sido informado oficialmente sobre uma proposta do time italiano.

Além disso, reforçou seu comprometimento com o Internacional: “Sou jogador do Inter, tenho contrato, a felicidade que sinto em estar aqui. Vi essas notícias, mas não chegou nada em mim, não estou sabendo. Não é novidade que sou feliz aqui e espero conquistar grandes coisas aqui”, disse.

Foco no Vasco pelo lado do Inter

Com a pausa para a Data FIFA, o Inter de Roger Machado terá mais tempo de preparação para o próximo confronto pelo Brasileirão, que acontecerá em uma semana. O adversário será o Vasco da Gama, pela 34ª rodada da Série A, em partida marcada para o dia 20, às 20h, em São Januário. Atualmente, o Colorado ocupa a 4ª posição, com 59 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui