Published on

InícioNotícias do InterBase“Desenvolvi um amor pelo Inter”, o ex-capitão da base que se aposentou...

“Desenvolvi um amor pelo Inter”, o ex-capitão da base que se aposentou aos 26 anos vai ás lágrimas

O agora ex-jogador de futebol, Everton Felipe, descobriu no Internacional algo que ele descreveu como um “universo à parte”. Ele se encantou. “Desenvolvi um amor pelo Inter”, compartilhou na época, após chegar do Sport Recife.

Everton levou para o colorado gaúcho todo o talento que o destacou tão jovem. Depois de ser promovido ao time profissional do Sport, o meia passou a integrar o sub-17 do Colorado. Desde o início, ele recebeu a braçadeira de capitão e se destacou.

O técnico da base gaúcha, Ricardo Colbachini, elogiou: “Ele é um garoto inteligente, que consegue combinar um alto nível técnico com força e velocidade. Tornou-se capitão devido à sua capacidade de liderança com os outros meninos do grupo.”

A triste aposentadoria precoce de Everton Felipe no futebol

Aos 26 anos, Everton Felipe, conhecido por sua passagem de sucesso na base do Internacional e por ter jogado em grandes clubes do futebol brasileiro, anunciou de maneira triste e precoce sua aposentadoria do esporte.

Veja o vídeo de despedida de Everton Felipe do futebol:

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o jogador detalhou os desafios pelos quais tem passado. Visivelmente emocionado, Everton Felipe declarou que, desde sua lesão em 2022, não conseguiu superar as dores e tem lidado com depressão e crises de ansiedade.

“Depois de um longo período me preparando para fazer este vídeo, estou aqui para me abrir com vocês. Adiei isso por bastante tempo, mas agora não há como voltar atrás. Aqueles que me acompanham sabem das minhas batalhas diárias na fisioterapia, tentando me recuperar para voltar aos gramados. No entanto, as dores persistem e a situação é muito complicada”, compartilhou em um vídeo publicado em sua conta do Instagram.

“Está sendo muito difícil, extremamente complicado. Estou enfrentando crises de ansiedade e, infelizmente, a depressão voltou. É com pesar que anuncio aqui que estou me aposentando do futebol. Não consigo me recuperar o suficiente para voltar a fazer o que amo. Às vezes, na vida, precisamos seguir por novos caminhos”, concluiu o atleta.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Mohammed bin Salman quer pagar um dos maiores salários do mundo para ídolo do Internacional

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.