Denílson provocou Renata Fan após conquista do Flamengo

Apostando no Flamengo como campeão do Brasileirão, Denílson provocou Renata Fan no Jogo Aberto, hoje. O comentarista mandou um recado ao namorado da apresentadora colorada, Átila Abreu, piloto de Stock Car, sugerindo que ele não fique em casa na hora dos jogos.

Denílson aconselhou Átila a inventar alguma desculpa para poder sair de casa no horário do jogo decisivo do Inter contra o Corinthians e deu algumas dicas, incluindo reunião de trabalho e passeio de bicicleta.

“Oh, Átila (Abreu), eu te mandei um áudio, você deve ter ouvido aí. ‘Dá um migué’. Arruma alguma coisa hoje, um passeio de bicicleta, um rolê com os amigos, reunião com patrocinadores da Stock Car, qualquer coisa, mas não fica em casa hoje. Não fica em casa hoje na hora do jogo, só isso”, disse o comentarista.

O Inter encara o Corinthians, no Beira-Rio, e precisa vencer e torcer por um tropeço do Flamengo no Morumbi, contra o São Paulo, para conquistar o título. Todos os jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro estão marcados para hoje, às 21h30.

Assista a provocação de Denilson no programa Jogo Aberto: