De Pena falar sobre reforços no Inter e faz promessa a torcida Colorada

Faltam 180 minutos para o Inter terminar a temporada 2022. Apesar da proximidade do fim do ano e da garantia de um lugar na fase de grupos da Libertadores, os jogadores colorados garantem que não diminuirão o ritmo nos dois últimos jogos.

Autor da cobrança de escanteio que resultou no gol de Pedro Henrique, na vitória por 2 a sobre o Athletico-PR, neste sábado (5), o meia De Pena explicou as razões para que o empenho seja mantido.

O atacante Carlos de Pena não escondeu o entusiasmo com os resultados de 2022 e as possibilidades para a próxima temporada do Inter. Ele salientou a importância de manter o plantel e conseguir alguns reforços pontuais após a vitória sobre o Athletico-PR.

“Acho que o time está bem. O ano não começou da melhor maneira, mas o futebol muda muito”, avaliou. “Agora, o time encaixou. Estamos conseguindo pontos importantes. No ano que vem, vamos precisar de todos e também acho que gente para reforçar a equipe”, comentou o meia.

O meia afirmou que ainda não é momento de pensar na próxima temporada, que ainda está distante, pois faltam dois meses para a virada do ano.

— Não temos de pensar no ano que vem. Ainda não estamos de férias — explicou.

Segundo colocado do Brasileirão, o Inter tem três pontos de vantagem para Fluminense e Corinthians e pode garantir a vice-liderança no meio da semana, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, na terça-feira (8). No último jogo do ano o adversário será o Palmeiras, no Beira-Rio.